Paraguaçu

Acidente na MGC-491 deixa idosa e outras três pessoas feridas

776

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (10), por volta das 20h, na rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), no quilômetro 214, entre Paraguaçu e Elói Mendes.

Conforme apurado, um veículo Mitsubishi ASX, com placas de Taubaté (SP), invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Fiat Siena, emplacado em Divisa Nova (MG), que seguia no sentido oposto. Após a colisão, o condutor do ASX evadiu do local.

📲Entre no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

No Fiat Siena havia quatro vítimas. Uma passageira de 45 anos, ficou presa às ferragens, sofreu um corte na testa e fraturas na perna, sendo retirada pelas equipes de resgate e encaminhada pelo Samu. O condutor, também de 45 anos, relatava dores. Uma idosa, de 86 anos, teve suspeita de fratura na costela. Já uma passageira, de 23 anos, não sofreu ferimentos. Todos foram encaminhados para avaliação médica.

A pista ficou totalmente bloqueada para atendimento às vítimas e só foi liberada às 22h.

Equipes da EPR Vias do Café realizaram o atendimento e sinalização do local com apoio do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar Rodoviária.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Paraguaçu recebe 5ª Copa Xadrez de Ouro neste sábado (16)

Paraguaçu recebe neste sábado (16) a 5ª Copa Xadrez de Ouro, etapa...

Paraguaçu

Paraguaçu recebe etapa do JEMG com participação de 57 escolas e 27 municípios

Paraguaçu será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais...

Paraguaçu

Campanha arrecada R$ 14,5 mil para levar paraguaçuense ao Festival de Cannes

Reginaldo Marques Silva publicou um vídeo nas redes sociais informando que a...

Paraguaçu

Prefeitura de Paraguaçu anuncia programa “Mais Especialistas e Mais Exames” para ampliar atendimentos na saúde

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do programa...