Sul de Minas

Agenda de obras segue até 1º de agosto em rodovias da região; confira os trechos e serviços

153

A EPR Vias do Café anunciou que até o dia 1º de agosto diversas intervenções seguirão em andamento nas rodovias BR-146, MGC-491 e BR-265. As obras ocorrem sempre das 7h às 17h, com o sistema de “Pare e Siga”, exigindo atenção redobrada dos motoristas que trafegam pelos trechos.

Na BR-146, entre os quilômetros 505 e 532, no sentido Guaxupé e Muzambinho, estão sendo realizados serviços de reparo localizado e selagem de trincas.

Já na MGC-491, os trabalhos se concentram em dois trechos distintos: entre os quilômetros 105 e 259, com sentido para Muzambinho, Monte Belo, Areado, Alfenas, Fama, Paraguaçu, Elói Mendes, Varginha e Três Corações, também com foco em reparos localizados e selagem de trincas. Outro segmento da MGC-491, do km 4 ao 259, passa por intervenções de sinalização horizontal.

Em Varginha, especificamente no km 247 da MGC-491, a ação será voltada para supressão vegetal.

Por fim, na BR-265, entre os quilômetros 338 e 385, que abrange os sentidos de Lavras, Nepomuceno, Coqueiral, Santana da Vargem e Boa Esperança, as equipes executam serviços de sinalização horizontal.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Veja mais assuntos relacionados à notícia clicando nos botões abaixo:

Artigos relacionados

Sul de Minas

Ônibus com 52 passageiros colide com carreta parada na Fernão Dias, entre Carmópolis de Minas e Oliveira

  Na madrugada desta sexta-feira (7), um ônibus interestadual que seguia de...

Sul de Minas

Jovem é agredido por quatro homens em Boa Esperança

Um jovem de 18 anos foi brutalmente agredido por quatro homens em...

Sul de Minas

Ciclone extratropical deve atingir o Sudeste e provocar ventos intensos no Sul de Minas neste fim de semana

Um novo ciclone extratropical deve se formar no Sul do Brasil na...

Sul de Minas

EXPO Poço Fundo 2026 divulga programação oficial com grandes shows

Foi lançada nesta quinta-feira (6) a programação oficial da EXPO Poço Fundo...

error: Content is protected !!