NegóciosParaguaçu

Alunos do curso Técnico em Administração apresentam projetos desenvolvidos em empresas de Paraguaçu

222

Os alunos do curso Técnico em Administração, realizado por meio de uma parceria entre a COOMAP, o Sebrae e o IFSULDEMINAS – Campus Machado, apresentaram no dia 17 de abril os resultados dos trabalhos desenvolvidos junto às empresas de Paraguaçu.

A atividade integrou a disciplina Projeto Estruturante Tutoria e permitiu que os estudantes conhecessem de perto a rotina das empresas, seus setores, desafios e histórias ligadas ao empreendedorismo.

Durante as visitas técnicas, os alunos acompanharam na prática o funcionamento do dia a dia dos negócios, desde o atendimento aos clientes até os processos de vendas e organização interna das empresas.

A abertura do encontro contou com a presença do superintendente da COOMAP, Renato Melo, que destacou a importância do desenvolvimento de atitudes e comportamentos empreendedores ao longo da trajetória profissional dos estudantes.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta sábado (31), será com muitas nuvens com...

Paraguaçu

Morador flagra cobra-coral em calçada no bairro Ipê, em Paraguaçu

Um morador flagrou uma cobra-coral em uma calçada no bairro Ipê, em...

Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta quinta-feira (29), será com muitas nuvens. Chove...

Paraguaçu

Jovem de 27 anos morre após nove dias internado por acidente de moto em Varginha

Matheus Henrique Santos Vicente, de 27 anos, morreu na terça-feira (27), após...