Sul de Minas

Atleta de Elói Mendes é aprovada em testes e passará a integrar equipe de atletismo do Cruzeiro

129

A atleta Adrienne Barreto da Silva, 19 anos, de Elói Mendes, foi aprovada nos testes realizados pelo Cruzeiro e passará a integrar a equipe de atletismo do clube de Belo Horizonte. A confirmação foi divulgada nesta quinta-feira (23), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da atleta e também do prefeito Natal Cadorini, ao lado do ex-presidente do clube e deputado federal Sérgio Santos Rodrigues.

Os testes aconteceram no dia 28 de março, durante um período de avaliação no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG e também em atividades ligadas ao Cruzeiro Esporte Clube.

Ao longo da trajetória, a atleta já soma cerca de 48 pódios em competições, consolidando um histórico de destaque na modalidade. A apresentação oficial junto à equipe está prevista para o dia 04 de maio.

💬 Boa sorte, @adrienne.runner

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

#eloimendes #atletismo #cruzeiro #esporte #minasgerais

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...