Paraguaçu

Câmera de segurança é furtada de lanchonete em Paraguaçu

53

Na madrugada de sexta-feira (10), por volta de 1h38, imagens de um sistema de monitoramento registraram o furto de uma câmera de segurança instalada em uma lanchonete localizada às margens da rodovia Agnaldo Sales (MGC-491), em Paraguaçu.

@portaltpower
Conectado na notícia!

As imagens mostram dois indivíduos se aproximando do local. Um deles salta a grade do estabelecimento, conversa rapidamente com o comparsa e, em seguida, se dirige diretamente ao equipamento. Em poucos segundos, a câmera é arrancada e levada pela dupla — justamente o dispositivo que registrou toda a ação.

O ato, cometido durante a madrugada, chamou atenção pela audácia dos envolvidos, que não se intimidaram mesmo sabendo da presença do sistema de vigilância.

Pelo menos outros três furtos foram registrados no final de semana, envolvendo duas loja de roupas e uma loja de rações.

Vídeo:

Artigos relacionados

Paraguaçu

Ocorrência grave termina com morte de homem de 34 anos em Paraguaçu

Um acidente gravíssimo foi registrado neste domingo (30) na estrada que dá...

EsporteParaguaçu

Paraguaçuense Wesley Lagarto vence luta da UFL, em Curitiba

  O paraguaçuense Wesley Prudenciano, conhecido como Lagarto, conquistou uma vitória por...

EsporteParaguaçu

Atleta de Paraguaçu conquista bronze no Mundial de Jiu-Jitsu

O paraguaçuense Fabrício Rodrigues Gonçalves, 35 anos, conhecido como professor Brício, alcançou...

EsporteParaguaçu

Equipe de Paraguaçu conquista pódio na Copa Mineira de Powerlifting em Monte Sião

A equipe de Paraguaçu se destacou na Copa Mineira de Powerlifting, disputada...

error: Content is protected !!