Sul de Minas

Caminhão pega fogo na BR-381, em Oliveira, e fica completamente destruído

25

Um caminhão pegou fogo na manhã desta terça-feira (28) na BR-381, no km 624, sentido Sul, em Oliveira (MG). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h para conter as chamas.

No local, os militares encontraram o veículo, que transportava polietileno a granel, já tomado pelo fogo. A cabine e parte da carga estavam completamente incendiadas. Segundo o motorista, o incêndio começou de forma repentina e, sem saber o motivo, ele só teve tempo de estacionar e sair para um local seguro.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

As equipes do Corpo de Bombeiros empregaram técnicas de combate a incêndio em veículos e atuaram por cerca de quatro horas, utilizando aproximadamente 10 mil litros de água. O caminhão e a carga foram totalmente destruídos, mas ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O trabalho contou com apoio da concessionária Arteris Fernão Dias, responsável pela sinalização da pista e pela segurança da operação.

📸 Siga o tpower no Instagram

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Dois homens ficam feridos em colisão entre carro e moto no centro de Alfenas

  Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e...

Sul de Minas

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-459, em Itajubá

  Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (28) na...

Sul de Minas

Menino de 12 anos morre após cair do quarto andar de prédio em Poços de Caldas

Um menino de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (29) após...

Sul de Minas

Acidente na BR-459 em Pouso Alegre deixa uma vítima fatal e quatro feridos

Uma mulher de 82 anos, identificada como Maria Alice de Toledo Gaspar,...

error: Content is protected !!