São Paulo

Cantor MC Tuto é preso após atropelar jovem durante gravação de clipe em Barueri

34
Screenshot

O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto e autor do hit Barbie, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (24) após atropelar um jovem de 20 anos em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do atropelamento o artista, de 25 anos, conduzia um Porsche em “velocidade absolutamente incompatível com a via”, em uma área restrita a pedestres. O local estava sendo utilizado para a gravação de um clipe musical sem autorização oficial.

Atualizações constantes ao longo do dia. Acompanhe o @portaltpower

A vítima, Gabriel Luiz Berrelhas Alves, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal Francisco Moran. O estado de saúde não foi atualizado até o momento.

Após a audiência de custódia realizada neste sábado, a Justiça converteu a prisão temporária do funkeiro em preventiva. A polícia enquadrou o caso como tentativa de homicídio com dolo eventual e solicitou a manutenção da prisão.

Além do veículo, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que devem auxiliar nas investigações judiciais.

@portaltpower
Conectado na notícia!

#Barueri #MCTuto #Atropelamento #Polícia #Justiça #communitysupport #humor

Artigos relacionados

São Paulo

Homem que mandou adolescente para UTI por causa de chiclete tem histórico de ocorrências no DF

O caso do adolescente de 16 anos que foi levado à UTI...

São Paulo

Mulher dada como morta pelo SAMU, deixa a UTI e recuperação surpreende

O caso que chocou moradores de Bauru ganhou novos desdobramentos positivos. Fernanda...

São Paulo

Homem é preso após comprar cerveja depois de matar esposa de 25 anos

Uma mulher de 25 anos foi morta após ser agredida e esfaqueada...

São Paulo

Menino de 5 anos foge de casa com sua malinha após bronca e vai sozinho para a casa da avó

Ellen, mãe de dois filhos e cirurgiã-dentista de Mogi das Cruzes (SP),...

error: Content is protected !!