Paraguaçu

Capotamento deixa quatro pessoas feridas na MGC-491 em Paraguaçu

1.2k

Na madrugada deste domingo (17), um grave acidente foi registrado no km 200 da Rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), em trecho próximo ao sítio Jacaré.

O condutor de um Fiat Uno, com placas de Varginha, após ser fechado por outro veículo, perdeu o controle da direção e capotou. No carro estavam quatro pessoas, sendo uma equipe de seguranças. Durante o impacto, uma delas foi arremessada para fora e acabou ficando presa embaixo do automóvel, o que exigiu a utilização de equipamento desencarcerador para o resgate

📸 Siga o tpower no Instagram

📲 Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

A equipe da concessionária EPR Vias do Café realizou o desencarceramento, a estabilização do veículo e imobilizou as vítimas. Duas delas, em estado mais grave, foram encaminhadas ao hospital pelo Samu. As outras duas foram levadas pela própria equipe da concessionária.

Todos os ocupantes receberam atendimento no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Veja mais assuntos relacionados à notícia clicando nos botões abaixo:

Artigos relacionados

Paraguaçu

Feijoada beneficente é realizada em Paraguaçu para ajudar moradora a custear medicamento contra o câncer

Uma ação solidária está mobilizando moradores de Paraguaçu para ajudar uma mulher...

Paraguaçu

Reclamações sobre filas levam comissão de saúde a convocar reunião em Paraguaçu

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Paraguaçu realizará, nesta sexta-feira...

Paraguaçu

Vaquinha busca ajuda para moradora de Paraguaçu continuar tratamento contra o câncer

Há 2 anos e 5 meses, a vida de Ângela Maria da...

Paraguaçu

Vereadores de Paraguaçu entregam solicitação a ministro para implantação de campus federal

Vereadores de Paraguaçu irão entregar, nesta quinta-feira (11), um pedido formal ao...

error: Content is protected !!