Sul de Minas

Capotamento deixa três feridos na CMG-491 entre Elói Mendes e Varginha

540

Um acidente foi registrado na tarde deste domingo (6) na rodovia Agnaldo Salles (CMG-491), no km 228, entre Elói Mendes e Varginha, no Sul de Minas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo tentou realizar uma ultrapassagem, mas acabou colidindo com outro carro, perdendo o controle da direção e capotando em seguida.

Três pessoas ficaram feridas: duas mulheres, uma de 53 anos e outra de 24 anos, que está grávida, além de um homem de 33 anos. Todos apresentavam ferimentos generalizados.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Ainda segundo os bombeiros, o homem foi socorrido com traumatismo craniano e apresentava nível de consciência alterado devido ao impacto na cabeça. As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio em confecção mobiliza bombeiros e deixa funcionários intoxicados

Um incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (15) provocou momentos de tensão...

Sul de Minas

Jovem de 19 anos morre soterrado após desabamento em silo na zona rural de Perdões

Um acidente de trabalho terminou em tragédia na zona rural de Perdões,...

ParaguaçuSul de Minas

Falece aos 43 anos Marcelo Oscar Olímpio, músico do grupo de pagode Agora é Nóis

O músico Marcelo Oscar Olímpio faleceu aos 43 anos no Hospital Regional...

Sul de Minas

Agressões contra gestante terminam com perda de bebê em Pouso Alegre

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Ypiranga,...