Sul de Minas

Carro fica destruído após incêndio na BR-381

705

Na madrugada deste sábado (7), por volta das 00h50, o Corpo de Bombeiros Militar de Oliveira foi acionado para conter um incêndio em um veículo na BR-381, km 637, sentido norte, próximo ao Posto Tartária. O veículo, uma Fiorino, transportava material genético suíno quando as chamas começaram no compartimento do motor, segundo relato do condutor, sem causa aparente.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲 Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O motorista conseguiu parar o veículo antes que o fogo se alastrasse por completo, evitando danos maiores e riscos à integridade física. A equipe do Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 2.000 litros de água para extinguir as chamas com técnicas específicas para esse tipo de ocorrência, agindo rapidamente para controlar o incêndio.

A operação contou também com o apoio da concessionária Arteris Fernão Dias, que realizou a sinalização adequada na via, garantindo a segurança dos bombeiros e dos motoristas que passavam pelo local durante o atendimento da ocorrência.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Homem ateia fogo na própria casa com família dentro, em Alfenas

Na noite desta quinta-feira (11), uma ocorrência grave mobilizou moradores, em Alfenas...

Sul de Minas

Corpo é encontrado em área de mata após denúncia em Alfenas

Um corpo foi localizado por equipes da Polícia Militar Ambiental na manhã...

Sul de Minas

Ciclista de 55 anos é atropelado em Areado e morre; motorista foge sem prestar socorro

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (9)...

São PauloSul de Minas

Rodovia Fernão Dias terá novo leilão de concessão nesta quinta-feira (11)

A Rodovia Fernão Dias passará por um novo processo de concessão. O...

error: Content is protected !!