Sul de Minas

Celular roubado é recuperado e suspeito acaba preso após tentativa de fuga em Varginha

562

Na manhã desta sexta-feira (06), agentes da Guarda Civil Municipal de Varginha que transitavam pela Rua José Bueno de Almeida, próximo ao centro, flagraram uma cena inusitada: um homem perseguia outro em via pública.

De imediato, um dos guardas desembarcou da viatura e conseguiu abordar o suspeito, que resistiu à abordagem. Logo em seguida, o homem que fazia a perseguição, de 66 anos, relatou que o indivíduo detido havia acabado de roubar o celular de uma colega de trabalho em uma construção na Rua Grajaú, no bairro Vila Martins.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

A vítima, uma mulher de 31 anos, também chegou ao local e confirmou o relato, reconhecendo o autor como o responsável pelo roubo.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram um aparelho celular na cintura do suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia, juntamente com o aparelho recuperado, ficando ambos sob responsabilidade da autoridade policial de plantão.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!