Sul de Minas

Chuva de granizo e ventos fortes causam estragos em Minduri, no Sul de Minas

20
Screenshot

Uma forte chuva de granizo, acompanhada por ventos intensos, atingiu a cidade de Minduri, no Sul de Minas Gerais, no fim da tarde desta segunda-feira (9). O temporal, que começou por volta das 17h, causou destelhamento de casas e o desabamento de um galpão de uma empresa de calçados da Marluvas, deixando pelo menos duas pessoas feridas.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

De acordo com a Defesa Civil, os danos foram generalizados, e todo o município ficou sem energia elétrica logo após a passagem da tempestade. A Defesa Civil Municipal já solicitou apoio da Defesa Civil Estadual para avaliar a extensão dos prejuízos e verificar a necessidade de decretação de estado de emergência na cidade.

Equipes de resgate e assistência estão mobilizadas para atender às vítimas e iniciar os trabalhos de recuperação na área afetada.

tpower – @portaltpower

Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista do Conselho Tutelar é preso em Três Pontas por suspeita de abuso contra adolescente

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), em Três Pontas,...

Sul de Minas

Motorista morre em grave acidente na BR-267 próximo a Serrania

Um acidente fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (11), na Rodovia...

Sul de Minas

Secretário de Meio Ambiente de Alfenas é denunciado pelo Ministério Público por violência doméstica

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) protocolou uma denúncia formal contra...

Sul de Minas

Polícia Militar prende suspeito de furtar materiais elétricos de rede da CEMIG

Na manhã desta terça-feira (11), por volta das 10h40, a Polícia Militar...