O Corpo de Bombeiros localizou, no fim da tarde desta quarta-feira (7), o corpo de Fabiana dos Santos Jardim, de 27 anos, moradora de Piranguinho (MG), que estava desaparecida desde a madrugada de 31 de dezembro. A vítima foi encontrada às margens do Rio Sapucaí, no bairro rural Pedra Preta, em Itajubá (MG), em avançado estado de decomposição.
O corpo foi avistado por moradores da região, que acionaram as autoridades. No local, a perícia constatou que havia arame farpado preso ao cabelo, ao rosto, aos braços e às roupas da mulher. De acordo com as informações preliminares repassadas pela perícia técnica, não foram identificados sinais aparentes de violência. A principal hipótese apontada é de acidente, possivelmente provocado pela baixa visibilidade e pela dificuldade de acesso e deslocamento no terreno.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Fabiana havia desaparecido após sair de casa, em Piranguinho, informando que iria para Itajubá. Durante as buscas, o carro dela foi encontrado abandonado em uma área rural, em meio à vegetação, o que levou os bombeiros a intensificarem os trabalhos na região e no leito do rio.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Segundo a funerária responsável, em razão do estado de decomposição, haverá apenas o sepultamento, que ainda não teve data definida.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#desaparecimento #itajuba #piranguinho #riosapucai #portaltpower