São PauloSul de Minas

Corpo é encontrado na areia da Praia Grande, em Ubatuba

271

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado nas primeiras horas desta terça-feira (28) após um corpo ser encontrado na areia de uma praia, em Ubatuba (SP). Conforme a corporação, há suspeita de que seja de Lucas Antônio Lopes, de 31 anos, morador de Monte Sião (MG), que estava desaparecido desde quinta-feira (23).

Após quatro dias de buscas, os bombeiros haviam encerrado as operações de procura por Lucas, que desapareceu após se afogar na Praia Grande. Ele estava acompanhado de um amigo, João Carlos Céu Gonçalves, de 29 anos, que chegou a ser resgatado pelas equipes, mas não resistiu e morreu em decorrência do afogamento.

João Carlos foi sepultado no dia 24, em Monte Sião. O corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubatuba, onde passará por identificação oficial.

Atualização: Identidade confirmada

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...