Um menino de 6 anos, que havia sido dado como desaparecido pela família, foi encontrado com vida no porta-malas do carro dos próprios pais na manhã desta sexta-feira (11), em Jardinópolis (SP). O caso chocante mobilizou a Polícia Militar e levou à prisão em flagrante dos pais da criança, Fabrício Bonetti e Maiara Maria dos Santos.
Segundo a Polícia Militar, o pai confessou ter armado um falso sequestro com o objetivo de obter dinheiro por meio de um resgate. “Ele informou que possui algumas dívidas, estava sendo cobrado por elas e acabou tendo essa ideia para arrecadar fundos”, relatou o capitão Danilo Daltoso.
O menino ficou cerca de 12 horas escondido no veículo até ser localizado. A descoberta ocorreu de forma inusitada: os policiais auxiliavam o casal nas buscas, quando a mãe se recusou a trocar a fralda do filho caçula no porta-malas, alegando que havia “muita bagunça” no local. A justificativa levantou suspeitas, e os policiais decidiram abrir o compartimento, onde encontraram a criança.
O menino foi encaminhado a uma unidade de saúde, recebeu atendimento médico e passa bem. Outros três irmãos dele foram entregues ao Conselho Tutelar.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!
Veja o vídeo: