Minas Gerais

Criança é exposta a drogas e jovem é mantida em cárcere privado durante “farra” em motel

120

 

Um caso gravíssimo chocou Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, na manhã desta quinta-feira (19/6), após a Polícia Militar flagrar um grupo envolvido em atividades ilegais dentro de um motel da cidade. Dois homens e três mulheres foram presos no local, e entre eles estava uma criança de apenas dois anos, filha de uma das mulheres, de 25 anos.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

A denúncia foi feita por uma funcionária do estabelecimento, que ouviu gritos e o choro insistente de um bebê vindo de um dos quartos. Ao chegarem ao local, os militares encontraram quatro dos envolvidos — um homem e três mulheres — do lado de fora da suíte. Uma das mulheres estava com a criança nos braços. De dentro do quarto, os policiais escutaram gritos por socorro e, ao arrombar a porta, libertaram uma jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado por um homem de 31 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que a “farra” começou em sua casa, onde o grupo consumiu bebidas alcoólicas e decidiu seguir para o motel. No local, eles continuaram bebendo e fumando maconha, mesmo com a presença da criança. O homem de 31 anos prometeu pagar por tudo, mas depois se recusou a quitar os custos, levando os demais a tentarem negociar com os funcionários.

Durante a estadia, o suspeito teria impedido a jovem de sair do quarto, ameaçando-a, tentando tirar suas roupas à força e danificando o telefone e o acionador do portão eletrônico do quarto para evitar qualquer contato dela com o exterior.

@portaltpower
Conectado na notícia!

Diante da gravidade da situação, todos os cinco adultos foram presos por tráfico de drogas, consumo compartilhado de entorpecentes, exposição da vida de outrem a perigo e inadimplência dos serviços. O homem de 31 anos também responderá por estupro, cárcere privado e dano ao patrimônio.

Os celulares dos envolvidos foram apreendidos, e o Conselho Tutelar foi acionado, recomendando que a criança fique provisoriamente sob os cuidados de um familiar. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Minas Gerais

Bancário sequestrado com família será indenizado em MG

A Justiça do Trabalho determinou o pagamento de R$ 30 mil por...

Minas Gerais

Diocese se pronuncia após padre dizer que não daria comunhão a apoiadores de Nikolas Ferreira em Minas

  A Diocese de Caratinga se pronunciou após a repercussão da fala...

Minas Gerais

MG: criança de 3 anos, desaparece após brincar em quintal; família está desesperada

A pequena Alice Maciel Lacerda Lisboa, de 03 anos, está desaparecida desde...

Minas Gerais

Mulher internada após usar caneta emagrecedora: o que se sabe sobre o caso e o produto

Uma mulher de 42 anos segue internada desde dezembro em estado grave,...

error: Content is protected !!