Sul de Minas

Criminoso suspeito de matar jovens do Sul de Minas morre após troca de tiros com a polícia

143

 

Um criminoso foragido da Justiça morreu na manhã desta sexta-feira (16) após entrar em confronto com a Polícia Civil durante uma operação em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Roubos e Antissequestro, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí.

O homem foi identificado como Antonio Anderson da Silva de Oliveira, de 30 anos, conhecido como “Tio Sam”. Segundo a polícia, ele era investigado por envolvimento em homicídios e sequestros registrados nas últimas semanas na Grande Florianópolis e possuía dois mandados de prisão em aberto. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria reagido com um revólver, foi baleado e morreu no local.

De acordo com as investigações, Antonio Anderson atuava a mando de uma facção criminosa e acumulava um extenso histórico policial, com condenações por homicídio e tráfico de drogas, além de quase dez anos de pena já cumpridos.

Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!

O suspeito era apontado como um dos envolvidos no assassinato de quatro jovens que desapareceram no fim de dezembro e foram encontrados mortos em uma área de mata em Biguaçu. As vítimas, naturais de cidades do Sul de Minas Gerais e do interior de São Paulo, haviam se mudado para Santa Catarina em busca de trabalho. Os corpos estavam amarrados e apresentavam sinais de violência.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e o envolvimento de Antônio no assassinato dos jovens.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

#SantaCatarina #Navegantes #PoliciaCivil #SegurancaPublica #Investigacao

Artigos relacionados

Sul de Minas

Frio intenso congela camisa durante primeira geada do outono em Monte Verde

Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), amanheceu coberta pela primeira geada do...

Sul de Minas

Primeira geada do ano é registrada no Sul de Minas com temperatura de -3,1°C

A manhã desta terça-feira (12) foi marcada pela primeira geada do outono...

Sul de Minas

Reencontro emocionante: filho que mora nos EUA faz surpresa para a mãe vestido de Homem-Aranha no Sul de Minas

Uma surpresa emocionante marcou a véspera do Dia das Mães em Pouso...

Sul de Minas

Incêndio em residência deixa vítima fatal no Centro de Boa Esperança

Uma idosa de aproximadamente 70 anos morreu após um incêndio atingir uma...