Paraguaçu

Curso de pulverização com drones capacita produtores rurais em Paraguaçu

40

O Sindicato Rural de Paraguaçu e o SENAR, realizou entre os dias 11 e 13 de maio um curso profissionalizante de Pulverização com Drones em parceria com o a Prefeitura de Paraguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Agronegócio (SEDEEA).

A capacitação reuniu participantes interessados em ampliar os conhecimentos sobre o uso de drones na agricultura, com aulas teóricas e práticas voltadas para a aplicação da tecnologia no campo.

Segundo a administração municipal, a iniciativa teve como objetivo incentivar a modernização do agronegócio, fortalecer a qualificação profissional e contribuir para o desenvolvimento rural com mais eficiência e sustentabilidade.

O uso de drones na pulverização agrícola vem sendo cada vez mais utilizado por produtores rurais, permitindo maior precisão na aplicação e otimização dos trabalhos no campo.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu aos 85 anos Edgard Gomes

  Faleceu aos 85 anos Edgard Gomes. O sepultamento será realizado neste...

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu aos 69 anos João Donizetti Aniceto

Faleceu aos 69 anos João Donizetti Aniceto, conhecido como Pastor Joãozinho da...

Thiutec
Paraguaçu

Thiutec chega como loja de produtos Apple do tpower

A thiutec imports, loja on-line do @portaltpower, surge como uma opção segura...

ParaguaçuSul de Minas

Acidente entre carro e motocicleta deixa motociclista ferido entre Machado e Paraguaçu

Um acidente entre um carro e uma motocicleta mobilizou equipes do Corpo...