Sul de Minas

Dupla é presa e motocicleta furtada em Varginha é recuperada pela PM em Elói Mendes

4

Na tarde desta sexta-feira (6), uma importante ação da Polícia Militar, durante a Operação PMMG 250 anos, resultou na prisão de dois indivíduos e na recuperação de uma motocicleta Honda XRE preta, que havia sido furtada no dia anterior na cidade de Varginha, no Sul de Minas.

A operação teve início após a PM receber informações sobre o possível paradeiro do veículo. Com base nas denúncias, as equipes policiais se deslocaram rapidamente para averiguação. Durante as diligências, os militares localizaram os suspeitos na Rua Dr. Pinto de Oliveira, no bairro Jardim Primavera, em Elói Mendes (MG), e constataram que estavam de posse da motocicleta. Após verificação, confirmou-se que o veículo era o mesmo furtado em Varginha.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Os dois homens foram presos em flagrante e, após a confecção do boletim de ocorrência, foram encaminhados à autoridade policial. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado pelo Detran.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Carreta carregada com pisos tomba na MGC-491 em meio à forte neblina

Um acidente envolvendo uma carreta carregada com pisos de construção civil foi...

Sul de Minas

Paciente agride médico e causa tumulto em UPA no Sul de Minas

  Um episódio de violência dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento...

Sul de Minas

Machado: operação policial mira fraude em serviços de despachantes

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta sexta-feira (7),...

Sul de Minas

Ação policial em Campestre (MG) termina com três presos e drogas apreendidas

  Nesta sexta-feira, 6 de junho, uma operação conjunta entre a Polícia...