Sul de Minas

Embriagado: foragido da Justiça é preso após bater em poste em Alfenas

170

Um homem de 67 anos foi preso na noite de segunda-feira (23), após colidir com um poste de iluminação pública na Rua Henrique Carivaldo de Miranda, no bairro Jardim Nova América, em Alfenas (MG). O caso chamou atenção não apenas pelo acidente, mas também pelo fato de o motorista estar embriagado e ser foragido da Justiça.

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de trânsito. No local, os militares encontraram o condutor W.A.L., que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas o estado alterado foi suficiente para configurar o crime.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Ao consultar os dados do suspeito no sistema, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, justamente pelo mesmo crime: embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!