Sul de Minas

Explosão em padaria causa destruição e danos em imóveis e veículos

102

Uma forte explosão em uma padaria assustou moradores e causou destruição na noite desta sexta-feira (25), em Jacutinga, no Sul de Minas. O incidente aconteceu na Rua Antônio Machado Florence, no bairro Coronel Rennó, por volta das 23h.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou a área tomada por destroços e um forte cheiro de gás, mas sem focos de incêndio. Os militares localizaram e fecharam as válvulas de dois botijões de gás encanado que abasteciam a padaria, controlando o vazamento de GLP e evitando novos riscos.

Segundo os bombeiros, a explosão causou danos em pelo menos nove imóveis vizinhos, além de destruir cinco carros e três motocicletas estacionados nas proximidades. Duas edificações sofreram danos mais severos, enquanto outras apresentaram janelas quebradas e pequenas rachaduras. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local. Um engenheiro da Prefeitura também foi enviado para avaliar as condições estruturais dos imóveis atingidos.

Felizmente, não houve feridos.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente grave na MGC-491 deixa veículo destruído

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (10) no km...

Sul de Minas

Casal é preso após assalto a motorista de aplicativo

Na manhã desta terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu em flagrante um...

Sul de Minas

Polícia Civil realiza operação contra furtos em zona rural do Sul de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou nesta terça-feira (09) a Operação...

Sul de Minas

EPR Vias do Café executa serviços em cinco rodovias de 20 municípios da região

A EPR Vias do Café dará início, nesta semana, a um conjunto...

error: Content is protected !!