Sul de Minas

Família autoriza doação de órgãos de mulher atropelada em Varginha

136

A família de Elisabeth Cristina de Lima, de 36 anos, autorizou a doação de seus órgãos após a confirmação da morte cerebral. O procedimento de retirada foi iniciado às 11h desta sexta-feira (27/06), no Hospital Regional de Varginha, onde ela estava internada desde o atropelamento.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Elisabeth permanecia em coma no CTI desde o dia do acidente. A decisão da família deve beneficiar várias pessoas que aguardam por transplantes.

O atropelamento aconteceu na última sexta-feira (20), na Avenida José Justiniano dos Reis, no bairro Sion. Imagens de câmeras de segurança mostram que um carro parou na faixa da direita para Elisabeth atravessar. Ao tentar cruzar a pista, ela foi atingida por outro veículo que trafegava pela faixa da esquerda, sem reduzir a velocidade. A vítima foi socorrida em estado grave e permaneceu internada até a confirmação do óbito.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente em Alfenas: Fusca colide em carro estacionado após falha nos freios

Na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h28, o Corpo de...

Sul de Minas

Minas Gerais se destaca entre os destinos mais procurados para o fim de ano e Carnaval

Um levantamento inédito da plataforma Booking revelou que Minas Gerais está entre...

Sul de Minas

Operação contra contrabando e produtos piratas apreende R$ 650 mil em mercadorias em Alfenas e Nova Resende

A Receita Federal, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu cerca de...

Sul de Minas

Justiça aplica mais de 99 anos de prisão a membros de quadrilha do Sul de Minas

Oito integrantes de uma organização criminosa especializada em receptação e clonagem de...

error: Content is protected !!