O que seria apenas uma ida à maternidade se transformou em uma história de superação para a família de Luciana Araújo, de 42 anos. Grávida de 37 semanas, ela seguia com o marido, Alexandre Moro dos Santos, de 38, e a filha mais velha, Camila Gabrielly, de 21, pela PR-482, em Maria Helena, no noroeste do Paraná, quando o carro em que estavam capotou, no último dia 3 de outubro.
A forte chuva e uma curva perigosa fizeram com que Alexandre perdesse o controle do veículo. Por alguns instantes, todos ficaram inconscientes. Ao despertar, Camila conseguiu sair do carro e correu até a rodovia em busca de ajuda, já que não havia sinal de telefone. Um caminhoneiro e motoristas que passavam pelo local pararam e prestaram socorro.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Graças à solidariedade de desconhecidos, Luciana foi levada rapidamente a um hospital em Umuarama, a cerca de 22 quilômetros dali. Horas depois, nasceu o pequeno Vicente Araújo Moro, saudável, com quase três quilos e 47 centímetros — uma luz em meio ao susto vivido pela família.
Luciana e Camila tiveram ferimentos leves. Alexandre permanece internado devido a uma fratura, mas não corre risco de morte.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!