Paraguaçu

Família procura morador de Paraguaçu desaparecido após deixar hospital

135

A família de Carlos Henrique da Silva Rocha, de 26 anos, morador de Paraguaçu (MG), está em busca de informações sobre o jovem, que desapareceu após deixar a unidade hospitalar onde estava internado, em São Sebastião do Paraíso (MG).

Siga o @portal tpower

Segundo a mãe, Roseane da Silva Caixeta, de 42 anos, Carlos Henrique estava internado no Hospital Gedor Silveira quando saiu do local e não foi mais visto. Desde então, a família não recebeu informações concretas sobre o paradeiro dele.

De acordo com Roseane, o filho possui diagnóstico de transtorno bipolar. A última informação repassada à família aponta que ele teria sido visto na cidade de Itamogi (MG), município vizinho a São Sebastião do Paraíso.

A mãe pede apoio da população e solicita que qualquer informação que possa contribuir com a localização do jovem seja comunicada com urgência.

Quem tiver qualquer dado sobre o paradeiro de Carlos Henrique pode entrar em contato pelos telefones: (35) 99848-1504 ou (12) 99748-2329.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Previsão do tempo
Paraguaçu

Previsão do tempo

O tempo em Paraguaçu, nesta terça-feira (11), será de sol com muitas...

Paraguaçu

Vítima de explosão de casa em Varginha será sepultada em Paraguaçu

Marcelo Passos, de 80 anos, morreu nesta segunda-feira (10) após não resistir...

Paraguaçu

Colisão em sequência deixa mulher ferida na MGC-369, em Alfenas

Uma mulher de 43 anos precisou ser levada ao hospital após se...

EmpregoParaguaçu

RetroLu está contratando Secretária

A RetroLu Terraplanagem está com vaga aberta para Secretária. Requisitos • Ensino...