sexta-feira , 2 maio 2025
NotíciasRegional

Fiéis veem “manto” no alto da torre da Igreja Nossa Senhora Aparecida, em Paraguaçu

88

Um momento especial marcou a noite desta terça-feira (15) durante a tradicional Procissão do Encontro, promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Paraguaçu. Durante a celebração, que reúne os fiéis para recordar o encontro doloroso entre Maria e Jesus, algo inusitado chamou a atenção: no alto da torre da Igreja Nossa Senhora Aparecida, muitos afirmaram ter visto a formação de um “manto”, semelhante ao de Nossa Senhora.

A suposta imagem foi observada no instante em que o padre Pedro pediu que os fiéis “direcionassem os olhares para a imagem de Nossa Senhora”. Alguns dizem ter sido apenas um reflexo; outros não têm dúvidas de que se tratava de um sinal de fé. O fenômeno foi registrado por celulares e gerou comoção nas redes sociais, com fiéis comentando sobre a beleza e espiritualidade do momento.

Independentemente da explicação, a cena reforça o sentimento de devoção e a renovação da fé. Para muitos, um lembrete de que Maria caminha junto ao seu povo.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Veja o vídeo:

Artigos relacionados

Regional

Vereador Juninho Magalhães morre em grave acidente em Machado

Um acidente de trânsito tirou a vida do vereador de Machado, Aryovaldo...

Regional

Jovem de 31 anos morre em grave acidente na BR-459

Um homem de 31 anos perdeu a vida em um grave acidente...

PolicialRegional

Ação policial resulta na apreensão de drogas e recuperação de veículos furtados em Varginha

  Nesta quarta-feira (30/04), por volta das 11h30, uma operação da Polícia...

Regional

Motociclista vai parar embaixo de caminhão em acidente na MGC-491

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 7h40, uma colisão entre...