Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante no domingo (4/1), acusado de matar a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão, Levi Galardinovic Hooper, de 10, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os crimes ocorreram dentro da residência da família. O acusado foi localizado pela Polícia Militar em frente ao imóvel e levado para a delegacia, onde confessou os homicídios.
Em depoimento, ele afirmou que as mortes foram planejadas e motivadas por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão mais novo. As vítimas foram atingidas com golpes de faca no porão da casa.
Após o crime, o acusado teria lavado a faca usada e respondeu mensagens no celular da mãe, inclusive para uma vizinha que ouviu gritos. A atitude levantou suspeitas e levou ao acionamento da polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem declarou fazer uso de medicação psiquiátrica, informação que será analisada durante as investigações. Ele foi indiciado por feminicídio e homicídio qualificado e segue preso, à disposição da Justiça.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!