Um casal que saiu de Santos, no litoral paulista, com destino a São Paulo flagrou crianças com parte do corpo para fora do teto solar de um carro na subida da Serra da Rodovia dos Imigrantes. A situação ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (2).
Segundo o motorista, ao notar a altura do veículo à frente, ele acreditou inicialmente se tratar de uma picape. No entanto, ao se aproximar, percebeu que se tratava de cri4nça5 com o corpo parcialmente para fora do teto solar. Diante da cena, a namorada começou a filmar.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Ainda de acordo com o relato, outras pessoas também apareciam para fora do carro. Ao menos duas crianças estavam no teto solar, além de um terceiro ocupante, que seria um adulto ou adoIescente. O casal afirmou que os ocupantes permaneceram nessa condição em outros trechos da rodovia, inclusive fora do túnel.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#rodoviadosimigrantes #litoralpaulista #segurançanotransito #saopaulo #portaltpower