Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais localizaram, na manhã desta quarta-feira (6), fragmentos humanos em um aterro no bairro Cidade Jardim, em Pouso Alegre (MG). A ação faz parte das investigações sobre a morte de Jeane Rodrigues do Prado, de 25 anos, que estava grávida de aproximadamente 17 semanas e era mãe de um menino. O principal suspeito do crime, Ian Lucas Pereira Rezende, de 23 anos, companheiro da vítima, confessou o homicídio.
A operação contou com o apoio de cães farejadores e foi realizada a pedido da Polícia Militar. Durante as buscas no local indicado pelas autoridades, os binômios — formados por bombeiros e cães treinados — conseguiram identificar restos mortais entre os rejeitos do aterro. O material foi recolhido e entregue à perícia para os exames de identificação.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Jeane estava desaparecida desde o fim de julho. Na terça-feira (5), a Polícia Militar já havia encontrado dois sacos com partes humanas nas imediações de uma lagoa, após o suspeito indicar os pontos onde havia descartado os restos mortais.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ian afirmou que matou a companheira com um disparo de arma de fogo durante uma discussão. Em seguida, teria queimado o corpo no quintal da casa onde viviam. No dia seguinte, recolheu o que restou, junto com o celular da vítima e a arma do crime, e distribuiu o material em dois locais distintos: uma caçamba às margens da BR-459 e a região do aterro sanitário.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!