Paraguaçu

Frente fria avança e muda o tempo no Sudeste nesta terça-feira (5)

162

A frente fria que avançou sobre o Sul do Brasil nos últimos dias começa a influenciar o clima no Sudeste a partir desta terça-feira (5). Com a mudança no tempo, a previsão é de queda nas temperaturas em São Paulo, no Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais.

No estado de São Paulo, o tempo tende a ficar mais instável, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir do fim da manhã. Já nas demais áreas da região Sudeste, a frente fria deve provocar aumento da nebulosidade e rajadas moderadas de vento.

Na região de Paraguaçu, no Sul de Minas, a previsão aponta para céu mais encoberto e ventos mais intensos, reflexo direto da atuação do sistema frontal. Não há previsão de queda brusca das temperaturas.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Paraguaçu

Prefeitura intensifica ações de dedetização em Paraguaçu

A Prefeitura de Paraguaçu intensificou as ações de dedetização em diferentes pontos...

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu Eveline Prado Trevisan

Nota de Falecimento Faleceu Eveline Prado Trevisan, filha de Maria do Carmo...

Paraguaçu

Cientista brasileira cria “caneta” que identifica câncer em segundos

Uma tecnologia desenvolvida pela química brasileira Lívia Éberlin pode transformar a forma...

Paraguaçu

Acidente na MG-179 envolve dois carros e deixa feridos em Machado

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite deste domingo (29),...

error: Content is protected !!