AgroPolicialSul de Minas

Furto de café em grãos é registrado em propriedade rural de Carmo da Cachoeira

435

Um furto de café em grãos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2) em uma propriedade rural localizada na região dos Coqueiros, em Carmo da Cachoeira (MG). Segundo informações apuradas, indivíduos não identificados estiveram no local e levaram aproximadamente 50 medidas de café, cerca de R$ 12.500,00, que estavam dispostas em um terreiro improvisado de terra, onde o produto secava ao ar livre.

A vítima informou que havia colocado o café no terreiro no sábado, dia 31 de maio de 2025, e que o produto permaneceu no local até esta manhã. Ao chegar para realizar as manobras de secagem, percebeu que o material havia sido furtado.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O local do crime não conta com nenhum sistema de segurança, como câmeras, iluminação ou cercas, o que teria facilitado a ação dos infratores. De acordo com relatos, foram visualizadas marcas de pneus de veículo pequeno, possivelmente de uma caminhonete, na estrada de acesso à propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e orientou o responsável pela propriedade quanto à necessidade de buscar um espaço mais seguro para o armazenamento do café, principalmente diante da valorização atual do produto no mercado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e o caso segue sob investigação.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Apostador do Sul de Minas acerta cinco dezenas da Mega-Sena e fatura mais de R$ 47 mil

O concurso 2896 da Mega-Sena, realizado neste sábado (2), terminou sem vencedores...

AgroSul de Minas

Cafeicultor é feito refém e tem fazenda invadida por criminosos em Poço Fundo (MG)

Um cafeicultor foi feito refém durante um assalto na zona rural de...

Sul de Minas

Incêndio em secador de café deixa dois homens em estado gravíssimo em Bandeira do Sul

Dois trabalhadores ficaram gravemente feridos após um incêndio atingir um secador de...

ParaguaçuSul de Minas

Colisão mata duas mulheres e deixa três feridos graves na MGC-491 em Elói Mendes

Um acidente de trânsito de alta gravidade foi registrado na madrugada deste...