AgroPolicialSul de Minas

Furto de café em grãos é registrado em propriedade rural de Carmo da Cachoeira

449

Um furto de café em grãos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2) em uma propriedade rural localizada na região dos Coqueiros, em Carmo da Cachoeira (MG). Segundo informações apuradas, indivíduos não identificados estiveram no local e levaram aproximadamente 50 medidas de café, cerca de R$ 12.500,00, que estavam dispostas em um terreiro improvisado de terra, onde o produto secava ao ar livre.

A vítima informou que havia colocado o café no terreiro no sábado, dia 31 de maio de 2025, e que o produto permaneceu no local até esta manhã. Ao chegar para realizar as manobras de secagem, percebeu que o material havia sido furtado.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O local do crime não conta com nenhum sistema de segurança, como câmeras, iluminação ou cercas, o que teria facilitado a ação dos infratores. De acordo com relatos, foram visualizadas marcas de pneus de veículo pequeno, possivelmente de uma caminhonete, na estrada de acesso à propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e orientou o responsável pela propriedade quanto à necessidade de buscar um espaço mais seguro para o armazenamento do café, principalmente diante da valorização atual do produto no mercado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e o caso segue sob investigação.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Câmara Municipal homenageia jovem mestre de xadrez Katia Freitas

Na última segunda-feira, a Câmara Municipal de Paraguaçu prestou homenagem à jovem...

Agro

Confira como ficou a cotação do café nesta quarta-feira (17)

O mercado do café apresentou movimentação calma nesta quarta-feira (17), com recuo...

AgroSul de Minas

Acidente grave é registrado em Elói Mendes

Clique ao lado da foto para ver o álbum todo.  Na tarde...

Sul de Minas

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Elói Mendes

A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por tráfico de...

error: Content is protected !!