Sul de Minas

Homem ameaça colocar fogo na casa da irmã e é preso com drogas em Varginha

428

Homem é preso por ameaçar atear fogo na casa da irmã e tráfico de drogas

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (12/06), no bairro Três Bicas, em Varginha (MG). Ele é acusado de tráfico de drogas e de ameaçar incendiar a casa da própria irmã.

A ocorrência teve início por volta das 16h, quando os militares foram acionados para atender a uma denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem portando uma garrafa com gasolina e um isqueiro, com os quais ameaçava atear fogo na residência da irmã.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Durante a abordagem, o suspeito reagiu, tentou fugir, invadiu casas vizinhas e passou a ameaçar os policiais. Foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o agressor.

Na busca pessoal, os militares encontraram 31 pedras de crack com o homem, o que confirmou o envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Capotamento deixa duas mulheres e três crianças feridas na MG-179, em Machado

Um capotamento de veículo mobilizou equipes de emergência na madrugada desta data...

Sul de Minas

Ataque de pitbull deixa mulher e criança de 3 anos feridas em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, ficaram...

Sul de Minas

Aluna de 5 anos apresenta hematomas e ferimentos e caso de agressão é apurado

Uma equipe do patrulhamento rural da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta...

Sul de Minas

Homem é flagrado com mercadorias furtadas e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das...

error: Content is protected !!