Sul de Minas

Homem é preso após ameaçar vizinho com espingarda

404

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (12/06), no bairro Parque Boa Vista, em Varginha (MG), após ameaçar de morte um vizinho com uma espingarda calibre .22. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, na Rua Michel Mansur.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 com a informação de que um indivíduo estaria armado e ameaçando outra pessoa em via pública. No local, os policiais se depararam com o suspeito com a arma apontada para a vítima, um homem de 37 anos.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

A vítima relatou que está residindo temporariamente na casa onde ocorreram os fatos e que o autor, incomodado com sua presença, foi até o imóvel e passou a ameaçá-lo, exigindo que ele deixasse o local, sob a justificativa de que estaria gerando incômodo à vizinhança.

Diante da situação, o homem foi preso e a arma apreendida. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Capotamento deixa duas mulheres e três crianças feridas na MG-179, em Machado

Um capotamento de veículo mobilizou equipes de emergência na madrugada desta data...

Sul de Minas

Ataque de pitbull deixa mulher e criança de 3 anos feridas em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, ficaram...

Sul de Minas

Aluna de 5 anos apresenta hematomas e ferimentos e caso de agressão é apurado

Uma equipe do patrulhamento rural da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta...

Sul de Minas

Homem é flagrado com mercadorias furtadas e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das...

error: Content is protected !!