Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na terça-feira (25) após atropelar um adolescente de 14 anos na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. A motivação do crime seria uma briga entre o jovem e o filho do agressor na escola. O suspeito, identificado como Márcio Roberto de Andrade Garcia, foi liberado após pagamento de fiança.
O atropelamento aconteceu na rua da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório. Pedro, a vítima, caminhava ao lado de uma colega quando um carro subiu na calçada e o atingiu pelas costas, causando sua queda e gritos de dor.
Após o impacto, Márcio desceu do veículo e confrontou o jovem, questionando-o sobre uma suposta agressão ao seu filho, que também saiu do carro com um ferimento no joelho. Pedro negou a acusação, mas o homem insistiu, ameaçando levá-lo à escola e chamar seu pai.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, sendo liberado após decisão da Justiça. O caso segue em investigação.
Veja o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DHwPdGxRlGP/?igsh=b3U1Z21kYWY3aHJl
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!