Sul de Minas

Homem é preso após invadir condomínio para tentar matar ex-namorada em Varginha

62

 

Um homem de 26 anos foi preso na noite da última quarta-feira, 21 de maio, após invadir um condomínio localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Varginha (MG), com a intenção de matar a ex-namorada, de 32 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou ao condomínio visivelmente alterado e declarou aos porteiros que queria entrar para tirar a vida da mulher. Em um momento de distração dos funcionários, ele conseguiu acessar as dependências do prédio.

Funcionários do local iniciaram uma perseguição ao indivíduo, que acabou caindo em uma escada e bateu a cabeça durante a fuga. Ele foi contido pelos trabalhadores até a chegada da PM.

A vítima relatou que manteve um relacionamento com o agressor por cerca de três meses, mas decidiu terminar o vínculo devido ao consumo excessivo de álcool por parte dele. Após o término, ela passou a receber ameaças frequentes.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

São PauloSul de Minas

Luz no céu vira espetáculo e levanta teorias curiosas entre moradores

“O ET está voltando?” A pergunta voltou a circular nas redes sociais...

Sul de Minas

Atropelamento deixa vítima fatal na zona rural de Serrania

  Um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo na noite...

Sul de Minas

Polícia Militar encontra drogas, munições e material do tráfico após denúncia em Carmo do Rio Claro

Após denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma operação na segunda-feira (12),...

Sul de Minas

Mulher de 44 anos é morta e marido é o principal suspeito, em Pouso Alegre

Nesta segunda-feira (12), uma mulher de 44 anos foi assassinada dentro da...

error: Content is protected !!