Sul de Minas

Homem é preso com pistola municiada após denúncias de ameaça em Elói Mendes

153

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na tarde desta terça-feira (1º), em Elói Mendes, no Sul de Minas. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim das Palmeiras, após uma denúncia anônima indicar que o suspeito estaria realizando ameaças em frente a uma residência na Rua Rita Franco Armando.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h, equipes foram até o local indicado e encontraram o homem, que tentou fugir pelos fundos da casa ao perceber a presença das viaturas. Ele foi rapidamente contido pelos policiais.

Durante a abordagem, o suspeito apresentou versões contraditórias sobre a situação. Após diligências, acabou confessando que possuía uma arma de fogo e indicou o local onde a havia escondido.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

No local indicado, os militares localizaram uma pistola calibre .380, com a numeração suprimida, carregada com 11 munições intactas. Um celular também foi apreendido.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Veja mais assuntos relacionados à notícia clicando nos botões abaixo:

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista fica ferido após colidir carro contra poste em Varginha

  Um acidente foi registrado neste sábado (1) em Varginha. Um veículo...

Sul de Minas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Elói Mendes

Na manhã de quinta-feira (30), por volta das 7h40, a Polícia Militar...

Sul de Minas

Fernão Dias em Cambuí tem bloqueio parcial e fila de 17 km após grave acidente

Um grave acidente envolvendo vários veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira...

ParaguaçuSul de Minas

Caminhão perde o controle e fica atravessado na CMG-491 entre Elói Mendes e Paraguaçu

Um caminhão de uma empresa de Guaxupé derrapou na tarde desta quinta-feira...

error: Content is protected !!