Sul de Minas

Homem é preso no Pará acusado da morte de quatro jovens do Sul de Minas em SC

92

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de quatro jovens de Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (25), no distrito de Icoaraci, em Belém (PA). Segundo a Polícia Civil do Pará, ele é apontado como integrante de uma organização criminosa e responsável pelo quádruplo homicídio.

Receba mais notícias como está! Siga o Portal tpower

As vítimas — Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, Bruno Máximo da Silva, de 28, Guilherme Macedo de Almeida, de 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 — foram encontradas mortas no dia 3 de janeiro, em Biguaçu (SC). Os corpos estavam amarrados e apresentavam sinais de tortura.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma confusão entre facções criminosas rivais. Os jovens teriam sido executados após serem identificados, de forma equivocada, como integrantes de um grupo adversário.

A prisão ocorreu no bairro Maracacuera, durante uma operação integrada entre as polícias civis do Pará e de Santa Catarina.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo capota na MGC-491 em Elói Mendes e mulher é ejetada

Um veículo capotou na Rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), em Elói Mendes, neste...

Sul de Minas

Caminhão tomba em trecho de serra entre Minas Gerais e São Paulo

Um caminhão tombou na manhã deste domingo (27), em um trecho de...

Sul de Minas

Criança de 9 anos é baleada após mãe manusear revólver em Alfenas

Uma criança de 9 anos foi atingida por um disparo acidental de...

Sul de Minas

Motociclista morre e mulher fica presa às ferragens em acidente na MG-179

Um motociclista de 30 anos morreu e uma mulher de 31 anos...