Sul de Minas

Homem é preso por furto de café no pé

298

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (10), ao ser surpreendido furtando café ainda no pé em uma fazenda localizada na zona rural de Campestre (MG). A ação criminosa foi denunciada por uma pessoa que passava pela região e notou movimentações suspeitas no cafezal.

Segundo informações apuradas, entre dois a três indivíduos estavam colhendo café ilegalmente na propriedade. O proprietário foi rapidamente avisado e, ao chegar ao local, conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros envolvidos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem detido, além de apreender o veículo utilizado na ação, que estava carregado com café já colhido.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão para os procedimentos legais. As buscas pelos demais envolvidos seguem em andamento.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Informativo da Prefeitura de Paraguaçu

Artigos relacionados

Sul de Minas

São identificados mãe e filho que morreram após passarela desabar na Fernão Dias

Foram identificados Rosangela Carlos Soares Chaves, de 63 anos, e Douglas Soares...

Sul de Minas

Amigas se unem para ajudar pessoas presas no congestionamento após tragédia na Fernão Dias

Um grupo de amigas se mobilizou nesta terça-feira (18) para ajudar motoristas,...

Sul de Minas

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente com queda de passarela na Fernão Dias

Pelo menos duas pessoas morreram após uma passarela desabar sobre a Rodovia...

Sul de Minas

Machado celebra 110ª Festa de São Benedito

Machado realiza a 110ª Festa de São Benedito entre os dias 14...