Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após capotar o carro que dirigia com seis pessoas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), em Bauru (SP), na tarde de domingo (21).
No veículo estavam o motorista, a companheira dele, de 45 anos, a filha do casal, de 16 anos, a filha mais velha da mulher, de 19, além de outros dois jovens, de 18 e 20 anos.
Durante o acidente, a mulher e uma das filhas foram arremessadas para fora do carro. Até a manhã desta segunda-feira (22), a companheira do motorista permanecia internada em estado gravíssimo. Já a adolescente sofreu apenas escoriações leves. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves, foram atendidos no local e liberados.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez e confessou ter ingerido cerca de dez latas de cerveja. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação, o carro estava com o licenciamento vencido, pneus carecas e transportava passageiros acima do limite permitido.
O homem foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo, agravada por embriaguez ao volante e por resultar em lesão corporal de natureza gravíssima.