PolicialSul de Minas

Homem incendeia casa do ex-cunhado, ameaça ex e acaba preso em flagrante em Três Pontas

169

Um homem de 36 anos, já conhecido da polícia, foi preso em flagrante após incendiar a casa do ex-cunhado e ameaçar a ex-companheira e a ex-sogra, em Três Pontas (MG).

Segundo a Polícia Militar, ele invadiu o imóvel no bairro Botafogo procurando a ex, que não estava no local. Revoltado, quebrou o vidro da porta, ateou fogo no sofá da sala e fugiu. As chamas atingiram o teto de PVC. Vizinhos controlaram o incêndio com apoio do caminhão-pipa da Prefeitura.

Durante o ataque, ele ligou para a ex, ameaçando: “Se você não for minha, não vai ser de ninguém. Vou colocar fogo na sua casa”. Depois, foi até a casa da ex-sogra, onde voltou a fazer ameaças e fugiu novamente.

Com apoio de amigos e colegas da vítima, o suspeito foi localizado na Praça Cônego Victor, armado com uma faca. Mesmo cercado, continuou ameaçando até ser imobilizado pelos policiais. Ele resistiu à prisão e se recusou a receber atendimento médico no PAM.

Segundo a ex, ele faz ameaças desde que saiu da prisão usando tornozeleira eletrônica. A prisão foi ratificada pela Polícia Civil. Agora, ele está no Presídio de Três Pontas à disposição da Justiça.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

São PauloSul de Minas

Luz no céu vira espetáculo e levanta teorias curiosas entre moradores

“O ET está voltando?” A pergunta voltou a circular nas redes sociais...

Sul de Minas

Atropelamento deixa vítima fatal na zona rural de Serrania

  Um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo na noite...

Sul de Minas

Polícia Militar encontra drogas, munições e material do tráfico após denúncia em Carmo do Rio Claro

Após denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma operação na segunda-feira (12),...

Sul de Minas

Mulher de 44 anos é morta e marido é o principal suspeito, em Pouso Alegre

Nesta segunda-feira (12), uma mulher de 44 anos foi assassinada dentro da...

error: Content is protected !!