Um homem de 36 anos, já conhecido da polícia, foi preso em flagrante após incendiar a casa do ex-cunhado e ameaçar a ex-companheira e a ex-sogra, em Três Pontas (MG).
Segundo a Polícia Militar, ele invadiu o imóvel no bairro Botafogo procurando a ex, que não estava no local. Revoltado, quebrou o vidro da porta, ateou fogo no sofá da sala e fugiu. As chamas atingiram o teto de PVC. Vizinhos controlaram o incêndio com apoio do caminhão-pipa da Prefeitura.
Durante o ataque, ele ligou para a ex, ameaçando: “Se você não for minha, não vai ser de ninguém. Vou colocar fogo na sua casa”. Depois, foi até a casa da ex-sogra, onde voltou a fazer ameaças e fugiu novamente.
Com apoio de amigos e colegas da vítima, o suspeito foi localizado na Praça Cônego Victor, armado com uma faca. Mesmo cercado, continuou ameaçando até ser imobilizado pelos policiais. Ele resistiu à prisão e se recusou a receber atendimento médico no PAM.
Segundo a ex, ele faz ameaças desde que saiu da prisão usando tornozeleira eletrônica. A prisão foi ratificada pela Polícia Civil. Agora, ele está no Presídio de Três Pontas à disposição da Justiça.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!