Minas Gerais

Homem morre após misturar tadalafila, álcool e energético em motel em Minas

72

Um homem de 59 anos morreu após passar mal dentro de um motel em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba (MG). Ele estava acompanhado de uma mulher, de 39 anos, e, segundo a Polícia Militar, teria ingerido quatro comprimidos de tadalafila, medicamento utilizado para disfunção erétil. O casal também consumiu bebida alcoólica e energéticos no local.

De acordo com o relato da acompanhante, os dois chegaram ao motel na manhã de quinta-feira (9). Em determinado momento, o homem apresentou dificuldade para falar e sinais de mal-estar, o que levou a mulher a pedir ajuda aos funcionários do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 15 minutos, porém a vítima não resistiu.

A Polícia Militar constatou o óbito no local. Como não havia sinais de violência, o corpo foi liberado para a família. O caso foi registrado como encontro de cadáver, e a mulher que acompanhava o homem não deverá responder judicialmente.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Minas Gerais

“Agradeço a Deus pelo livramento”, diz homem após carro ser destruído em acidente em BH

Um grave engavetamento registrado no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, em Belo...

Minas GeraisSão Paulo

Pedágio da Fernão Dias sobe para R$ 3,70 e motociclistas terão isenção

Motoristas que passam pela rodovia Fernão Dias (BR-381), entre Minas Gerais e...

Minas Gerais

Pré-candidatos são expulsos da UFMG após confusão e relatam furto de equipamentos

Uma ação de dois pré-candidatos ligados ao bolsonarismo terminou em tumulto e...

Minas Gerais

Acidente com equipe da Band em MG deixa um morto na BR-381

Um grave acidente envolvendo um carro de reportagem da Band em MG...