AgroPolicialSul de Minas

Homem morre após ser espancado ao furtar café em fazenda no Sul de Minas

147

A Polícia investiga a morte de um homem que teria sido espancado por seguranças após ser flagrado furtando café no pé, na zona rural de Ibiraci (MG). O caso ocorreu na última terça-feira (6), em uma fazenda da região.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, três suspeitos invadiram a propriedade rural e iniciaram o furto dos grãos diretamente dos cafezais. No entanto, foram surpreendidos por dois seguranças. Dois dos envolvidos conseguiram fugir levando o equivalente a três sacas de café, mas o terceiro acabou detido pelos vigilantes da fazenda.

Ainda segundo a polícia, esse homem teria sido agredido pelos seguranças. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida ao hospital. Os seguranças foram levados à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.

Os dois suspeitos que fugiram já foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista fica ferido após colidir carro contra poste em Varginha

  Um acidente foi registrado neste sábado (1) em Varginha. Um veículo...

Sul de Minas

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Elói Mendes

Na manhã de quinta-feira (30), por volta das 7h40, a Polícia Militar...

Sul de Minas

Fernão Dias em Cambuí tem bloqueio parcial e fila de 17 km após grave acidente

Um grave acidente envolvendo vários veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira...

ParaguaçuSul de Minas

Caminhão perde o controle e fica atravessado na CMG-491 entre Elói Mendes e Paraguaçu

Um caminhão de uma empresa de Guaxupé derrapou na tarde desta quinta-feira...

error: Content is protected !!