A Polícia investiga a morte de um homem que teria sido espancado por seguranças após ser flagrado furtando café no pé, na zona rural de Ibiraci (MG). O caso ocorreu na última terça-feira (6), em uma fazenda da região.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, três suspeitos invadiram a propriedade rural e iniciaram o furto dos grãos diretamente dos cafezais. No entanto, foram surpreendidos por dois seguranças. Dois dos envolvidos conseguiram fugir levando o equivalente a três sacas de café, mas o terceiro acabou detido pelos vigilantes da fazenda.
Ainda segundo a polícia, esse homem teria sido agredido pelos seguranças. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida ao hospital. Os seguranças foram levados à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados.
Os dois suspeitos que fugiram já foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!