PolicialSul de Minas

Idoso é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Conceição dos Ouros (MG)

202

Um homem de 73 anos foi encontrado morto com sinais de violência dentro de sua casa, na tarde de sexta-feira (23), no povoado Barbosa, localizado na zona rural de Conceição dos Ouros (MG). A Polícia Militar foi acionada após moradores perceberem movimentações suspeitas na propriedade da vítima.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o alambrado da frente da residência rompido, a porta arrombada e o interior da casa completamente revirado. O corpo de José Gonzaga Vieira foi localizado na cozinha e apresentava diversas lesões aparentes, incluindo perfurações no peito. Havia também indícios de que houve uma possível luta corporal.

De acordo com informações da PM, testemunhas relataram que o idoso havia se envolvido recentemente em desentendimentos com vizinhos. Inclusive, no dia anterior ao crime, foi registrado um boletim de ocorrência contra ele por ameaça.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu munições, um HD de sistema de vigilância, uma arma de fogo localizada pela PM, além do celular da vítima.

TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Capotamento deixa duas mulheres e três crianças feridas na MG-179, em Machado

Um capotamento de veículo mobilizou equipes de emergência na madrugada desta data...

Sul de Minas

Ataque de pitbull deixa mulher e criança de 3 anos feridas em São Sebastião do Paraíso

Uma mulher de 30 anos e sua filha, de 3 anos, ficaram...

Sul de Minas

Aluna de 5 anos apresenta hematomas e ferimentos e caso de agressão é apurado

Uma equipe do patrulhamento rural da Guarda Civil Municipal foi acionada nesta...

Sul de Minas

Homem é flagrado com mercadorias furtadas e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), por volta das...

error: Content is protected !!