A jovem Nycolle Navarro Fatuch, de 28 anos, que estava grávida de oito meses de gêmeas, morreu na última quinta-feira (8), em Curitiba, no Paraná. Ela deu entrada desacordada no Hospital VITA, apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória.
Segundo informações, a equipe médica realizou todos os procedimentos de emergência possíveis, incluindo um parto de urgência na tentativa de salvar os bebês. No entanto, Nycolle e as filhas, Laura e Maria Luísa, não resistiram. Até o momento, a causa e o horário exato das mortes não foram divulgados.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as notícias da página!
O velório ocorreu nesta sexta-feira (9), às 14h30, no Crematório Vertical de Curitiba.
Nycolle e o marido, Gabriel Fatuch, enfrentaram dificuldades para engravidar e haviam passado por dois abortos espontâneos antes da gestação das gêmeas. Em uma publicação nas redes sociais, feita em novembro durante o chá de fraldas, a jovem descreveu a chegada de Laura e Maria Luísa como “dois arco-íris” após momentos de dor e sofrimento.
A morte de Nycolle gerou grande comoção nas redes sociais. Internautas deixaram mensagens de solidariedade e conforto à família, destacando a dor da perda e desejando força ao marido e aos familiares neste momento de luto.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#Curitiba #Paraná #Luto #Gestação #Portaltpower