ParaguaçuSul de Minas

Jovem inabilitado que causou acidente e deixou dois feridos em Varginha

22

O acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18), em um cruzamento do bairro Jardim Bom Pastor, em Varginha, deixou duas pessoas feridas e mobilizou equipes de resgate. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h.

Um jovem de 18 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conduzia um Volkswagen Gol vermelho quando avançou a sinalização de parada obrigatória e colidiu contra um Fiat Palio. Na sequência, o Gol também atingiu uma motocicleta que passava pelo local.

Não perca as próximas notícias da página! Clique em seguir!

O acidente envolveu ainda um homem de 42 anos e uma adolescente de 15 anos que estavam no Fiat Palio, além de um motociclista de 24 anos. O motociclista e a adolescente foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Bom Pastor, onde permaneceram em observação médica. Os demais envolvidos não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar constatou que o condutor responsável pelo acidente era inabilitado. Também foi verificado que o proprietário do Volkswagen Gol havia entregue o veículo ao jovem mesmo sabendo que ele não possuía habilitação.

Os veículos diretamente relacionados às infrações constatadas foram removidos para um pátio credenciado. As medidas administrativas e legais cabíveis foram adotadas.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente e mostram a sequência das colisões envolvendo o Volkswagen Gol, o Fiat Palio e a motocicleta.

 

Artigos relacionados

Paraguaçu

Inscrições para escolha da Rainha do Rodeio da Expoap 2026 serão abertas em Paraguaçu

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou a abertura das inscrições para o concurso...

Paraguaçu

Mutirão de Dermatologia realizou 50 atendimentos em Paraguaçu

Cinquenta moradores foram atendidos em mais uma ação do programa “Mais Exames,...

Nota de falecimentoParaguaçu

Faleceu aos 83 anos Jaciel Francisco de Castilho

Faleceu aos 83 anos Jaciel Francisco de Castilho. O sepultamento será realizado...

BrasilParaguaçu

Inverno começa neste domingo e previsão indica frio intenso, geadas e chuva acima da média

O inverno de 2026 começa oficialmente às 5h24 deste domingo (21), horário...