Minas Gerais

Mãe morre ao proteger filho de 6 anos durante soterramento em Juiz de Fora

38

Uma mulher morreu após se jogar sobre o próprio filho, de seis anos, para protegê-lo durante um soterramento provocado pelo temporal que atingiu Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (23), no bairro Parque Burnier, apontado como o mais afetado pelas fortes chuvas.

Segundo relato de Sandra Rosa, mãe da vítima, no momento do desabamento a mulher estava dentro de casa com o menino. “Na hora do desabamento ela estava em casa e se jogou em cima do Antony. Ela ficou em cima dele e salvou a vida do filho”, afirmou.

Antony sobreviveu após ficar soterrado. Ele contou que foi retirado dos escombros por um homem que passava pelo local. “Fiquei todo enterrado com terra. Quem me ajudou foi um moço. Um tio me ajudou e me levou para o hospital”, disse o menino.

O corpo da mãe foi sepultado na quarta-feira (25), no Cemitério Municipal de Juiz de Fora. O dia foi marcado por diversas liberações de corpos no Instituto Médico Legal e enterros na cidade, em decorrência dos estragos causados pelo temporal.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Minas Gerais

Lar de idosos desaba em Belo Horizonte e deixa pessoas sob escombros

Um lar de idosos desabou na madrugada desta quinta-feira (5) no bairro...

Minas Gerais

Motorista sai ileso em acidente com caminhão carregado de bananas na Fernão Dias

Um caminhão carregado de bananas tombou na Fernão Dias (BR-381), em Itaguara,...

Minas Gerais

Mobilização leva mais de 100 voluntários para ajudar vítimas das chuvas na Zona da Mata

Mais de 100 pessoas se mobilizaram para atuar em uma das principais...

Minas Gerais

Namorado de mulher que ficou 3 horas em poste segue desaparecido em Ubá

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Luciano Franklin Fernandes, de...

error: Content is protected !!