A cidade de Itajubá, no Sul de Minas, foi abalada por um crime brutal na tarde desta segunda-feira (7). A médica oftalmologista Paula Sandri Frantz, de 33 anos, foi assassinada com pelo menos seis tiros enquanto estava dentro de seu veículo, uma picape GM S10 branca, em plena via pública. O crime ocorreu por volta do meio-dia, na Rua Miguel Mohallen, bairro Morro Chic, próximo ao Hospital Escola.
Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos a curta distância, sem chance de defesa para a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Paula já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. A perícia da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de investigação e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.
A partir de imagens de câmeras de segurança, os militares identificaram o veículo utilizado na ação criminosa e iniciaram um cerco e bloqueio nas principais estradas da região. O carro foi localizado e interceptado em Delfim Moreira, cidade vizinha.
Dois suspeitos foram detidos: um homem de 26 anos e um adolescente de 16, ambos naturais de Campo Grande (MS). A dupla confessou o crime e estava com a arma usada na execução. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itajubá. Até o momento, a motivação do homicídio ainda não foi confirmada, mas há suspeita de que se trate de um crime encomendado.
TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!