Minas Gerais

Mineira, ex-miss e freira: beleza de irmã Eva chama atenção e vídeo viraliza

658

Freira viraliza ao vender artigos religiosos em bar de Goiânia: “É muito mais do que uma venda, é evangelização”

A imagem de uma jovem freira de olhos claros vendendo terços em um bar de Goiânia tomou conta das redes sociais nesta semana. O vídeo, publicado por um cliente impressionado com a beleza da religiosa, viralizou e transformou a irmã Eva, de 21 anos, em um fenômeno nas mídias digitais.

Vestida com o hábito religioso e uma mantilha sobre os cabelos, a freira explicava aos frequentadores do bar que sua missão ia além do comércio dos artigos religiosos: ela buscava arrecadar fundos para os projetos sociais da Comunidade Nossa Senhora Aparecida e Santa Catarina, localizada na Chácara da Gruta, no Sol Nascente, em Ceilândia – a cerca de 30 quilômetros da Praça dos Três Poderes, em Brasília.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

“Achamos interessante o vídeo ter viralizado, porque é uma forma de evangelização. Muitos corações foram tocados a partir dele. Nossa proposta é essa: levar Jesus, levar Nossa Senhora até as pessoas. É muito mais do que uma venda. É a caridade, é o amor de Jesus, o amor a Nossa Senhora, é todo o nosso sistema de missão”, afirmou a religiosa em entrevista.

Natural de Patos de Minas, em Minas Gerais, a irmã Eva já percorreu diversas cidades com outras freiras da comunidade, incluindo Alexânia, Goiânia, Formosa e Pirenópolis. Elas agradecem sempre as contribuições em publicações nas redes sociais.

Com o sucesso do vídeo, muitos internautas passaram a compará-la à atriz Bia Arantes, que interpretou a irmã Cecília na novela Carinha de Anjo, do SBT. A freira, que já foi modelo e miss antes da vida religiosa, recebeu os comentários com surpresa e humildade.

“Eu já fui miss, na minha vida normal, mundana. Já trabalhei como modelo. Mas o que eu quero mesmo é que nosso projeto ganhe essa fama. Não quero isso só para mim. Quero essa visibilidade para a nossa comunidade, para o padre Ribamar, que fundou a obra, e para os projetos sociais”, destacou.

A comunidade religiosa à qual pertence, ligada à Congregação Católica Sancta Dei Genitrix, oferece serviços essenciais como atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos à população do Sol Nascente – considerada a maior favela horizontal da América Latina, com cerca de 100 mil habitantes.

“Aqui no Sol Nascente tem muitas famílias que precisam de ajuda”, disse a freira.

tpower® – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Minas Gerais

Criança atropelada durante “aula” com homem sem CNH é sepultada

Hariel Lucas Santos de Melo, de 2 anos, foi sepultado na tarde...

Minas Gerais

Adolescente em aula com homem sem CNH atropela e ma7a criança de 2 anos

  Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um...

Minas Gerais

Com 1.178 vagas, inscrição para concurso da Polícia Penal de Minas vai até 22 de dezembro

  Estão abertas até às 14h de 22 de dezembro as inscrições...

Minas Gerais

Professora é flagrada em “situação íntima”com detento dentro de penitenciária em Minas

  Uma professora foi flagrada enquanto mantinha reIação s3xuaI com um detento...

error: Content is protected !!