Brasil

Moradores levam dezenas de corp0s à Praça São Lucas após operação mais letal da história do Rio

274

 

Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, levaram pelo menos 55 corp05 para a Praça São Lucas, na Estrada José Rucas, ao longo da madrugada desta quarta-feira (29), um dia após a operação mais letal já registrada no estado.

Na terça-feira (28), o governo do Rio havia informado que 60 suspeitos morreram durante a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão. Quatro policiais também foram mor7os durante os confrontos. Nesta quarta, o secretário da Polícia Militar, coronel Marcelo de Menezes Nogueira, afirmou que, a princípio, os corpos levados à praça não estão incluídos nessa contagem oficial.

@portaltpower – Conectado na notícia!

Os corp05 foram retirados de uma área de mata conhecida como Vacaria, na Serra da Misericórdia — local onde ocorreram intensos confrontos entre policiais e traficantes. Moradores afirmam que ainda há vítimas no alto do morro.

A perícia da Polícia Civil será responsável por confirmar se as mortes têm relação com a operação.

 

Artigos relacionados

BrasilNegóciosParaguaçu

Marca de Paraguaçu se destaca vestindo artistas, jornalistas e celebridades de todo o Brasil

Há 16 anos no mercado brasileiro, a Ferrantelli vem consolidando seu nome...

BrasilParaguaçu

Inverno começa neste domingo e previsão indica frio intenso, geadas e chuva acima da média

O inverno de 2026 começa oficialmente às 5h24 deste domingo (21), horário...

Brasil

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou...

Brasil

PEC sobre redução da maioridade penal é adiada mais uma vez

A proposta de emenda à Constituição (PEC) que prevê a redução da...