Informativo Institucional da Prefeitura de Paraguaçu

Morro da Serrinha será asfaltado em Paraguaçu

63
Serrinha

A Prefeitura de Paraguaçu anuncia que o Morro da Serrinha, na região de Guaipava, será asfaltado. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores que utilizam diariamente o trecho da estrada rural.

O projeto começa com a realização de medições e a elaboração das planilhas necessárias para, posteriormente, dar início ao processo de licitação. Além dessa iniciativa, outros três projetos de pavimentação de estradas rurais também estão em andamento.

A proposta é melhorar as condições de tráfego nos pontos mais críticos da zona rural, especialmente durante o período de chuvas, quando as dificuldades de deslocamento afetam quem vive e trabalha no campo.

A pavimentação do Morro da Serrinha representa um avanço para os moradores de Guaipava, com a expectativa de proporcionar mais segurança, melhores condições de circulação e benefícios para a comunidade rural.

Artigos relacionados

Informativo Institucional da Prefeitura de Paraguaçu

Paraguaçu oferece curso gratuito de Piloto de Drone

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Piloto de Drone,...

Informativo Institucional da Prefeitura de Paraguaçu

Mutirão Rural leva serviços à comunidade do Penereiro em Paraguaçu

A comunidade rural do Penereiro recebeu, nesta quarta-feira (7), o Mutirão Rural,...

Informativo Institucional da Prefeitura de Paraguaçu

Paraguaçu abre concurso público com 100 vagas

  A Prefeitura de Paraguaçu publicou o Edital de Concurso Público nº...

Informativo Institucional da Prefeitura de Paraguaçu

Novo Almoxarifado Municipal avança e começa a ganhar forma em Paraguaçu

As obras do novo Almoxarifado Municipal, no bairro São Carlos, avançam e...