Minas Gerais

Motorista confessa assassinato da namorada e simulação de acidente em Minas

15

A Polícia Civil confirmou que a morte de Henay Rosa Gonçalves Amorim, de 31 anos, registrada inicialmente como acidente de trânsito na MG-050, em Itaúna (MG), foi resultado de um feminicídio. O namorado da vítima, Alison de Araújo Mesquita, de 43 anos, confessou na noite desta segunda-feira (15) ter matado Henay e simulado a colisão para tentar encobrir o crime.

O caso ocorreu no último domingo (14) e, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo do casal invadiu a contramão e bateu de frente com um micro-ônibus. Na ocasião, Henay foi encontrada no banco do motorista e Alison no banco do passageiro, versão que levou o registro inicial como acidente.

@portaltpower – Conectado na notícia!

A investigação mudou após a análise de imagens de um pedágio. Os vídeos mostraram que, momentos antes da colisão, Alison estava no banco do passageiro, enquanto Henay aparecia desacordada ao volante, o que levantou suspeitas sobre a dinâmica do ocorrido. Diante das evidências, a Polícia Civil passou a apurar o caso como possível feminicídio.

Confrontado com as imagens e outros elementos da investigação, Alison confessou o crime e afirmou que provocou o acidente com o objetivo de simular uma fatalidade no trânsito. O caso segue em apuração para conclusão do inquérito e definição das medidas judiciais cabíveis.

 

Artigos relacionados

Minas Gerais

Criança atropelada durante “aula” com homem sem CNH é sepultada

Hariel Lucas Santos de Melo, de 2 anos, foi sepultado na tarde...

Minas Gerais

Adolescente em aula com homem sem CNH atropela e ma7a criança de 2 anos

  Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um...

Minas Gerais

Com 1.178 vagas, inscrição para concurso da Polícia Penal de Minas vai até 22 de dezembro

  Estão abertas até às 14h de 22 de dezembro as inscrições...

Minas Gerais

Professora é flagrada em “situação íntima”com detento dentro de penitenciária em Minas

  Uma professora foi flagrada enquanto mantinha reIação s3xuaI com um detento...

error: Content is protected !!